30 abril 2013

looks monocromáticos : como usar !

Olá meninas !

Alguém ai sabe oque são looks monocromáticos ? bom são os looks de uma cor só .


Confesso que achava essas combinações um pouco  brega ,pois fica enjoativo , mas se você souber combinar pode ficar legal e não enjoativo .

Tom sobre Tom :

Esse é o meu jeito preferido para usar um look monocromático, pois fica harmônico e o menos enjoativo possível.
Bom a ideia principal é manter um padrão de cor como nos exemplos, mas utilizar peças de tons diferentes .




Texturas diferentes :

As vezes a cor pode ser a mesma mas a textura do tecido pode faze toda a diferença . 




Estampas Diferentes :

Quem disse que looks monocromáticos tem que parecer conjuntinhos sem graça ? você pode sim apostar em um mix de estampas mas tem que ser no mesmo tom .

Inspirações  :



Eai meninas que tal usar aderir essa moda ?

Beijos da Nani ♥

Um comentário:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa estes looks monocromaticos são super lindos... amei amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    Curti por favor-facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir