24 abril 2013

Cindy Mangomini

Olá meninas!

Não sei vocês mas eu AMO ver aqueles famosos "Looks do Dia" acho super inspirador principalmente porque junta minhas duas paixões Moda e Fotografia .Se deixar passo horas e mais horas em blogs e sites.
E foi em uma dessas minhas viagem interneticas  que achei a  Cindy Mangomini .
Cindy é uma ilustradora e blogueira holandesa que também adora looks do dia mas um pouco diferentes , ao invés de fotografar seus looks ela os desenha e publica em seu  blog  . 

      My saturday 2-3-2013web            What I wore today 14-2-2013 my valentine web

     Birthday party 2012 web            


                  

                

Eu simplesmente amei os looks em forma de desenho , achei muito fofo e diferente , e vocês oque acharam ? 

Beijos da Nani ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário