04 julho 2014

Verde Amarelo e Azul - Copa do Mundo 2014

Ola meninas !!! 

Essa copa do mundo esta mexendo comigo kkkk nunca fui fã de futebol  assim como a maioria das mulheres do mundo, mas quando se fala de copa do mundo é totalmente diferente né ... Ainda mais quando a Copa esta acontecendo aqui no Brasil ,é praticamente impossível ficar indiferente não é mesmo ??? 
Confesso que fui contra a copa no Brasil e tudo mais , mas agora o jeito é deixar o espírito esportivo falar mais alto e sermos BRASILEIROS .
Daqui a poucos minutos a seleção brasileira entrará em campo dessa vez contra a Colômbia . E para esse jogo eu decidi dar algumas dicas  de como se vestir para assistir esse e os próximos jogos do nosso Brasil ( Sim eu A-C-R-E-D-I-T-O  no hexa kkkk')


Verde  Amarelo e Azul
A primeira dica é combinar  peças confortáveis nas cores verde Amarelo e azul assim como nos looks abaixo .









   Camisa da Seleção

A outra dica é para quem quer usar a famosa camisa da seleção brasileira mas sem perder o estilos , minha dica é combinar a camisa com shorts e saias assim como fizeram a maioria das famosas que foram assistir os jogos em estádios . 




Bom meninas espero que aproveitem as dicas e vamo pra cima Brasil


Beijos da Nani  

Nenhum comentário:

Postar um comentário