04 junho 2014

A Culpa É Da Ansiedade !!!


Ola meninas , tudo bem ?
Estou um pouco muitooo ausente aqui no blog pois o meu notebook ficou por um bom tempo sem carregador e agora que ele esta beirando a morte m estou guardando dilmas para investir em um computador bom . E tenho que confessar que rolou aquele lance de bloqueio criativo mesmo com uma pauta de temas já organizada da pra entender ???

Mas hoje vim falar do livro mais inspirador que eu já li em toda minha vida e do filme que esta sendo o motivo da minha ansiedade nos últimos dias .
Como já era de se esperar depois do sucesso do livro  "A Culpa é das Estrelas" virou filme e sera estreado no dia 05/06 ( Meu Deus como o ano esta passando rápido o.O !!! )


Tenho certeza que não sou a unica que esta contando os minutos para ver Hazel Grace e Augustus na telona .
A première do filme aconteceu na noite da ultima segunda-feira 02/06 em Nova York  com direito a tapete azul e presença de todo o elenco e autor do livro John Green.
Bom meninas é isso , agora é só torcer para o tempo passar mais rápido ainda e chegar logo o grande dia . 
E nos vemos na fila da pipoca kkk'
Beijos da Nani  

Nenhum comentário:

Postar um comentário