26 fevereiro 2014

Carnaval 2014 : Vai de fantasia ???

Ola meninas !!!

Faltam apenas alguns dias para o feriado mais brasileiro do ano , o carnaval já esta ai e junto com ele a duvida : Que roupas devo usar ? 
Okay essa é uma pergunta que nos fazemos durante todo o ano , acho até que diariamente. Mas no carnaval é diferente , por ter muitas opções , fica muito mais complicado escolher . 
Hoje vamos falar de fantasias , até porque não é todo dia que você pode vestir sua fantasia e sair pela rua sem que isso soe no minimo estranho não é mesmo ?!?!? kkk'

Dica:
A minha dica é : " Não compre fantasias prontas !!! " . Alem do fato que você ira usar apenas uma vez no ano , Montar uma fantasia será muito mais divertido e ficará estiloso .

Montei alguns looks de inspiração , Para te ajudar a improvisar fantasias  que serão muito mais confortáveis do que fantasias prontas para curtir os quatro dias de folia.   
  
Fala serio marinheira nunca vai sair de moda , e é por isso que me inspirei e montei um look meio navy e que não vai ter o perigo de alguém estar com uma fantasia exatamente igual a sua ... 


Na minha opinião é a mais fácil de reproduzir até porque todo mundo tem um vestido preto no armário não é mesmo ?!?! É só combinar com um colar de perolas , um coque e pronto .

   

Uma ótima opção pra quem quer pular carnaval o mais confortável possível, e ainda usar aquela coroa de flores que esta super em alta . 


Glamour define ... kkk' A fantasia de melindrosa é uma das minhas preferidas , tanto por ser ultra glamourosa e também por ser muito simples de combinar .


  
Sem duvidas essa é a opção mais criativa , e eu facilmente seria vista andando de mulher maravilha pela avenida kkk' .


É isso  meninas espero ter ajudado vocês nas escolhas carnavalescas kkk'
Bom carnaval :)


 Beijos da Nani  

4 comentários:

  1. Acho que esse ano eu vou de hippie! rs Adorei as dicas ;) Beijos!!

    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado *--* , Adoro e super acompanho seu blog . Volte sempre . Bjs da Nani s2

      Excluir
  2. Amei a idéia de ir de hippie.
    Estou achando muito lindo essa moda de levar coroa de flores.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) , Volte sempre . Bjs da Nani s2

      Excluir