15 janeiro 2014

Fotografando : Natal na paulista

Olá meninas !

Eai como esta sendo as ferias de vocês ?  Espero que estejam aproveitando bastante ... 
Falando em ferias no fim do ano eu estive na paulista para ver as decorações de natal mais bonitas de São Paulo , e claro que aproveitei para testar meu brinquedinho novo e clicar cada momento kkk'
Confesso que me surpreendi com os resultados das fotos , até porque faziam apenas um dia que eu havia comprado a câmera e ainda estava me adaptando .
E como amei o resultado resolvi dividir com vocês , então bora ver :

















Bom essas foram algumas das muitas fotos que eu tirei na Paulista ! Deixem nos comentários oque acharam e se eu levo jeito pra coisa ou se é melhor pegar meu dinheiro de volta kkkkkkkkk'
Aproveitem muito suas ferias e até a próxima ...
                                            
   

                                                            Beijos da  Nani  

flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário