06 dezembro 2013

Tendencia : MAXI COLAR CORRENTE



Ola meninas !!
Tenho certeza assim como eu muitas meninas se identificaram com a tendencia dos maxi colares né ???
Mas nós sabemos que a moda é passageira ... isso não significa que você não pode mais usar aquele seu maxi divo é que custou uma fortuna , não é isso ... alias sou da seguinte opinião " use oque te deixe confortável e ponto", mas não custa nada saber das novidades né ?!?!?! kkk'

Por isso hoje vim falar do novo queridinho das gringas famosas o chain necklace !!!
Nessa nova tendencia as correntes tomaram o lugar das pedrarias e apliques que enfeitavam os antigos maxis.


Foi a famosa grife Céline , que lançou essa tendencia e já esta fazendo sucesso nos pescoços de celebris como Rihanna , Lilly collins , Cara Delevingne , Miley Cyrus e outras .


Na minha opinião eles parecem pesados e por isso são difíceis de combinar e montar looks , mas surpreendentemente a kim conseguiu um look super elegante e básico .


Bom sinceramente o esse tipo de colar não faz muito o meu estilo ,mas encontre algumas inspiração que me agradaram kkk' . E vocês oque acharam ?  usariam ? 
Beijos da  Nani  

Nenhum comentário:

Postar um comentário