28 novembro 2013

Na penteadeira da Nani : Para que serve cada aplicador ?


Olá meninas , tudo bem ? 
Já esta decretado que rímel é o principal elemento das nossas necessaires !!!  Nada nem ninguém consegue levantar o olhar e dar aquele toque final e que faz toda diferença no look não é mesmo ?
Mas como é que você escolhe o seu precioso ? pela marca , ou pelas mil e umas utilidades prometidas nas embalagens ?!?!  
Pois eu tenho um segredinho para contar para vocês ....
                {O MAIS IMPORTANTE NÃO É O LIQUIDO , E SIM OAPLICADOR }
O aplicador nada mais é do que aquela escovinha que vem junto com o rímel e que usamos para depositar nos cílios . 
E hoje aprenderemos os diferentes formatos e para que cada um serve ...

Essa é uma da mais tipicas e que eu particularmente mais gosto , pois dá aquele efeito de cílios postiço devido ter as cerdas bem grudadinhas e cumpridas oque faz o rímel acumular entre elas e deixar o cílios bem volumosos .




E se você já tem os cílios volumosos mas são curtinhos a melhor opção são os aplicadores mais finos , que tem cerdas curtas e separadas , pois espalham o produto da base  às pontas dos fios .


Bom eu amooo aqueles cílios de boneca bem curvadinhos que é muito fácil de fazer com um curvex ,  mas se  você ama mais a praticidade de não ter que curvar os cílios com o curvex e depois passar o rímel e ainda correr o rico de não ficar tão bom , esse aplicador é o ideal .Pelo seu formato curvado dispensa o uso do curvex ...




Acredito que essa é uma das melhores invenções do século, esse aplicador que é chamado de ouriço pelo seu formato , consegue alcançar todos os fios  até mesmo aqueles mais curtinhos e que ficam sempre de fora .


E pra finalizar esse tipo de aplicador que te dá volume e alonga os fios ao mesmo tempo , pelo seu formato diferente suas cerdas grudadinhas .


Bom meninas as essas foram as dicas de hoje , espero ter ajudado na sua próxima escolha de rímel, me contem aqui nos comentários qual o seu rímel e aplicador preferidos .  



Beijos da Nani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário