24 junho 2013

Diario de viagem - Rio de Janeiro dia 1 e 2

Olá meninas !




hoje vim compartilhar com vocês as fotos da melhor  viagem da minha vida ! 
Bom desde pequena eu sou localmente apaixonada pelo rio de janeiro , oque sempre foi estranho pelo fato de que eu não conhecia a cidade. 
Era simplesmente o meu amor platônico , se é que posso chamar assim . 
Em todas as ferias e feriados eu pedia para meus pais para irmos para o Rio , mas nunca conseguia convence-los .
Até que no dia 30/05 (já faz um tempinho mas estava sem coputador para atualizar o blog ) ,decidimos que viajaríamos rumo a cidade maravilhosa e na manha seguinte partimos ... 
Foram as 6 horas mais angustiantes de toda a minha vida . 





Eu fiquei em Niterói na casa de uma tia , mas fui quase todos  os dias para o rio . 
Como cheguei um pouco tarde , não deu tempo de fazer e conhecer muita coisa , então fui para o shopping plaza de Niterói que alias é muito grande e tem lojas maravilhosas ... 

No segundo dia conhecemos Niterói e fomos para o rio conhecer Copacabana ...
























                                                                                              

Bom nem preciso dizer que copacabana é o lugar mais lindo e holywoodiano do Brasil né kkk' 




Beijos da Nani 

Um comentário:

  1. aí que inveja *-* e eu doida pra ir a praia :(
    http://hablandoconlasuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir