08 abril 2013

Hair Brasil 2013: Eu Fuuuui ...

Olá meninas!








Nesse sábado dia 6 de abril foi o dia da abertura  da Hair Brasil no Expo Center Norte , e adivinhem  ? eu estava lá kkk' 


Bom pra quem não sabe a Hair Brasil  é uma feira internacional de Beleza , Cabelos e Estética , que já esta em sua 12º edição. 
A feira é muito grande , muito grande mesmo eu não consegui ver nem metade dos stands, e reuni desde de grandes marcas até  as menos conhecidas.



Eu cheguei um pouco tarde por volta das 14hr  mas deu para conhecer uma boa parte dos standes, como fiquei sabendo que iria apenas duas horas, antes não deu tempo de carregar as pilhas da maquina por isso já peço desculpas pela qualidade das poucas fotos que tirei pelo celular.











Nem preciso dizer que quase surtei com as partes de maquiagem e com as lojas né ? kkk' 



Com a fofa Mariie do blog mariie secrets .

Estava super legal e cheio de novidades , tanto para profissionais quanto para nós consumidores , e tinha algumas celebridades no local também como o maquiador e ex BBB Dicesar , mas não consegui tirar fotos para vocês .

Bom meninas o evento acontecera ate amanha , terça-feira 09/04 , mais informações no site da Hair Basil.
Espero que tenham gostado .




Beijos da Nani ♥

Um comentário:

  1. Olá,amei seu blog estou seguindo se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir