18 março 2013

Texto : We Are Infinite




"Eu não sei se vou ter tempo para escrever mais cartas, porque eu estou mais ocupado em participar. Então se essa for a ultima carta, eu quero que saiba que eu estava em um lugar pior antes de começar o colegial, e você me ajudou, mesmo se não soubesse do que eu estava falando, você me fez sentir que eu não estou sozinho.

Porque eu sei que as pessoas dizem que esse tipo de coisa não acontece, e as pessoas vão esquecer-se dos 16 quando fizerem 17, e que isso serão apenas historias um dia, nossas fotos viraram fotografias, todos vamos virar mães e pais, mas agora esses momentos não são historias isso esta acontecendo, eu estou aqui e estou olhando para ela e ela é tão bonita. 

Eu consigo ver.
È um momento que você vê que não é só uma triste historia.
Você esta vivo.

Você entende, e consegue ver as luzes dos prédios e tudo que faz de você único, e você ouve aquela musica quando você dirige com a pessoa que você mais ama no mundo.

E esse momento, eu juro...
  
Nós somos infinitos .

                                                                                  

                                        “As vantagens de ser invisível” Tradução Aline Miguita .


Nenhum comentário:

Postar um comentário