10 março 2013

5 em 1 - Peça Coringa

Olá meninas !

todo mundo tem uma peça de roupa que vai bem com tudo , bom se você acha que não tem ta na hora de fusar no seu guarda roupa direito kkk 
Eu gostei muito dessa blusa e resolvi fazer alguns looks para mostrar para vocês .


Calça preta +Sapatilha = Básico 

O primeiro look é bem básico , a combinação de calça preta e sapatilha ficou super fofa e confortável .os acessórios são básicos e fofos e eu simplesmente amo a Bolsa carteiro,e achei essa floridinha muito linda . 




Saia jeans + Tênis = Esportivo 

O segundo look apesar da saia ficou bem esportivo , e super estiloso . eu adorei esse brinco de ziper e achei que combinou um pouquinho com o look kkkk



 Shorts de renda + Sapatilha = Romântico 

O terceiro look é muito delicado e fofo, o shorts de renda nude é muito delicado e parece um shorts-saia , a sapatilha com ponta dourada esta super em alta e deixou o look ainda mais fofo .Os acessórios também muito delicados completou o look romântico .



 Shorts jeans + Bolsa de franjas = Hippie 

O quarto look  mostra como os acessórios fazem diferença , ele tinha tudo para ser um look basico coma combinação shorts jeans e blusa , mas a bolsa de franjas marrom e o brinco de dream catcher deu ao look um ar hippie .



Calça lavagem clara + Scarpin nude = Diva 


O quinto e ultimo look é o famoso " peguei a primeira peça do guarda roupa e adivinhem... to Diva " kkk' não sei a vocês mas isso me irrita muito porque nunca acontece comigo (desabafei kkk') voltando o look  ele é bem simples e elegante , a calça jeans clara e desfiada da um ar despojado ao look , já o scarpin  nude deixa super elegante. Os acessórios são super fofos, os brincos e anel  dourados completam o look .


Bom meninas chega de falar né kkk é isso espero que tenham gostado dos look ...


Beijos da Nani ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário