28 fevereiro 2013

Parabéns : Sister



Já passou da meia noite logo já é dia 28 de fevereiro pra alguns só mais um dia ou melhor o ultimo dia do mês mas pra min é um dia de alegria um dia de comemoração que se repete a 15 anos pra mim e 22 para meus pais . 
No dia 28 de fevereiro de 1991 quando eu nem sonhava em existir nascia a minha estrelinha , o meu anjinho da guarda em forma de irmã mais velha . Parabéns irmã , que o papai do céu te abençoe , guie e ilumine ainda mais , que ele te de muitos e muitos anos de vida para ficar ao meu lado me apoiando , me ajudando , e cuidando de mim como sempre , que ele te de muito sucesso , alegria e saúde . Aproveite muito o seu dia . E sim vc esta ficando velha kkkk nós Te Amamos Muito

Thaiane e Lili 


Beijos da Nani ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário