21 janeiro 2013

Férias : show Art popular



Olá meninas !!!



Como já deu pra perceber  eu estava meio ausente aqui no blog ... Mais foi por um bom motivo ...
As minhas F-É-R-I-A-S . 
Vocês devem imaginar como é difícil escrever durante uma viagem não é mesmo ? Agora imagina sem internet  : /
Mas agora eu já estou em casa matando a saudade da minha internet , de vocês ,e cheia de fotos ,novidades e ideias de posts ...  

As Férias de janeira geralmente eu passo em Caraguatatuba aonde minha família tem um apartamento , e esse ano não foi diferente ... 
todo ano a cidade  faz um festival de verão no qual antigamente os shows eram muito bons mais esse ano não foi muito bom .

Mas em compensação na cidade vizinha São sebastião o festival esta muito bom , com mais de 16 atrações que acontecerão ate o dia 03/02 

programação verão show aqui

No fim de semana do dia 12/01 eu estive no show do grupo de pagode  Art Popular ...
embora eu tenha chegado atrasada para o show da banda Onze:20 (amoooo )
eu adorei o show , as musicas embora antigas eu conhecia quase todas , os meninos eram super simpáticos e eu ainda consegui ficar na segunda fileira .  






Alguém mais notou a incrível semelhança do vocalista Pedrinho com o Thiaguinho ????








Espero vocês nos próximos shows ...



Bejios da Nani ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário