19 dezembro 2012

As boas vindas



Olá meninas !!
Como não podia deixar de ser, vou inaugurar o blog com uma breve apresentação de mim e do novo espaço.
Meu nome é Thaiane, tenho 16 anos, sou canceriana, morro na terra da garoa. Sou paulista de nascença e São Paulina por opção.Sou a caçula da familia, tenho uma cachorra linda, e amigas incriveis. 
Adoro maquiagem, viagens,moda,musica,eletronicos, decoração, festas, fotografia, brigadeiro de colher e redes sociais.
Aqui vocês vão encontrar dicas, conselhos,testes,informações e muito mais. Espero conseguir criar uma atmosfera bacana onde tanto eu quanto vocês possam compartilhar opiniões e ideias. De modo que o blog não sera meu,mas sim nosso.




Bom, é isso. Sucesso pra nós.. nos vemos em breve 







beijos da Nani  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário