04 fevereiro 2014

Favoritos do mês : janeiro 2014


Ola meninas !!!

Janeiro já se foi  e agora é oficial - 2014 realmente começou- kkk' vocês devem estar pensando , "Querida o ano já começou faz tempo"  porem eu ainda estava totalmente animada e em ritmo de ferias que nem vi o tempo passar . Então resolvi contar pra vocês quais foram os itens que eu mais usei e gostei no mês de janeiro. vamos aos favoritos ???


- O primeiro ( e mais lindo , fofo , emocionante , divertido , triste , engraçado ) é o melhor livro que eu já li na minha vida , ta bom que eu não sou o tipo de pessoa que lê muito mas emfim kkk', Mas esse foi o meu companheiro durante alguns longos dias na praia. A Culpa é das estrelas é um best-seller escrito por John Green , bom não vou falar mais nada porque toda vez que começo a contar a historia dos personagem eu me empolgo e ai não vai ter graça né ?!?!? kkk'

- O segundo é uma capinha aprova d'agua , gente eu sempre quis uma capinha dessa para poder fazer fotos e videos em baixo da água mas eu só achava para vender pela internet e o preço estava um pouquinho salgado , então um pouquinho antes do natal eu estive na 25 de março e achei por um preço bem legal ... Como por onde eu passava com a minha super capinha todo mundo perguntava quanto ? , onde ? Como ? Kkkkk' achei legal fazer um post especifico para poder tirar todas as duvidas . 

- O terceiro item é o óculos no modelo ray ban 3016 , na verdade foi mais um desafio porque eu nunca consegui USAr óculos de sol , porque a maioria que eu experimentava  acha que tinha fica estranho e tal , e os poucos que me agradavam eu n conseguia usar por muito tempo , acho que era falta de costume mesmo . Esse eu comprei durante a viagem para o Rio de Janeiro no natal , e usei muiiiito até me surpreendi kkk' 

-O quarto produto mais usado durante o mês foi o perfume/colonia  Capricho Day  , ele faz parte daquele kit que vem duas colonias uma para o dia e outra para a noite . Eu usei mais a colonia do dia pois é mais suave e tem um toque floral.

-o quinto e ultimo produto e surpreendentemente o único item de maquiagem é a super mascara para cílios da natura aquarela , que ganhei de presente de aniversario na minha festa de 15 anos . Ela é ótima e deixa aquele efeito boneca . 





Bom meninas esses foram os meus favoritos do mês de janeiro ... me contem nos comentários qual foram os livros , acessórios e produtinhos que você mais usou e abusou durante janeiro .


                                                           Beijos da Nani  

7 comentários:

  1. Adorei os favoritos de janeiro! Ótimas escolhas.
    Blog maravilhoso!!!! Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. super legal esse post! eu estou querendo comprar o perfume ja que todas estao falando bem

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo sua pagina nos da color on adoramos continue assim com esse toque feminino e delicado parabens mesmo um abraco

    ResponderExcluir
  4. Amei o óculos!
    Vim retribuir e já estou amando o blog. bjks
    Conheça o meu tbm.
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oieh sou da Pagina do facebook #Coisas da Vida obg pelo elogio ñ gostei do seu blog ....
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Parabens continue assim =)

    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua lista de favoritos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. amei os esmaltes sao lindos ! vou procurar usar essas cores ja que curto muito a marca deles, e ja uso no meu dia a dia. seu post é de muito bom gosto. esta de parabéns! um grande Abraço!

    ResponderExcluir