24 janeiro 2013

Volta as aulas : looks

Olá meninas !!!





Infelizmente as ferias estão acabando e daqui uma semana nos estaremos na sala de aula ...

Na maioria das escolas o uso do uniforme é obrigatório até o fim do fundamental 2 e é liberado o uso da calça jeans no Ensino Médio .
Oque nós meninas esperamos ansiosamente ... e oque fazer quando o uso do uniforme não for mais preciso ? oque usar ? oque não usar ? como escolher minhas roupas ? esse look não é muito exagerado ? esse look não ta muito simples ?

Eu não sou a pessoa certa para responder todas essas perguntas ate porque daqui a alguns dias eu serei a mais nova estudante do 1º ano do Ensino Médio e sim estou com todas essas duvidas .

Por isso post de hoje será  para o primeiro Volta as Aulas do ensino médio de uma garota  ...








jeans + t-shirts 


Essa é a combinação básica que  provavelmente será a sua preferida durante o ano letivo ,alem de dar um ar despojado ao  look escolar ,é super confortável e fácil de combinar não é mesmo ?







legging + t-shirts + cadigan ou versaty 

As leggings podem dar um ar esportivo ou romântico dependendo somente das demais peças da combinação .























shorts + t-shirts ou regata

Ótima combinação para os dias de calor , mas vale lembrar que não pode exagerar ou melhor economizar no comprimento do shorts né ?1? Alem de  poder mostrar demais  você ainda corre o risco de parecer vulgar.






Inspirações 







Até o próximo post da serie " Voltas as Aulas ".








Beijos da Nani ♥

2 comentários:

  1. já estou seguindo o blog...
    excessodeatitude.blogspot.com
    segue?
    bijous

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o post, o problema é q nenhum desses é meu istilo, eu uso coisas largas, e eu ñ gosto dessas coisas fofas, e nem com assesorios, tem com fazer um post assim? Pq eu vi q pelo seu blog vc é mto diferente de mim, tem como vc me me ajudar? Talvez alguem da sua familia ou amigos seja assim para te ajudar com isso, e eu vou pro 2 colegial e nem sei ainda oq usar direito, pode me ajudar? Obg desde já

    ResponderExcluir